Di20 Design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

O projeto consiste em fazer o design da embalagem para pães e bolos da marca Aminna. A marca quer se diferenciar e destacar-se dos concorrentes no ponto de venda, além de fácil reconhecimento como produto e diferenciação de sabor.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Desenvolvimento de embalagens para pães, bolos e farináceos.
DIVULGAÇÃO
Jovens e adultos celíacos, vegetarianos, ou que assumem uma dieta diferenciada.
REQUISITOS
Facilidade de reconhecimento do produto e diferenciação de sabor.
OBJETIVO
Diferenciar-se dos concorrentes e se destacar no ponto de venda.

Foi utilizado elementos relacionados ao sabor do produto juntamente com elementos de movimento, orgânicos e dinâmicos.

A nova identidade visual tem como objetivo ser atraente, divertido, e assim chamativo para os consumidores.

Criação de arte para embalagem de pães e bolos. Utilizando elementos orgânicos e dinâmicos, foi desenvolvido o layout ao redor da tipografia.

Desenvolvimento do projeto de embalagem para pães e bolos


O projeto consiste em fazer o design da embalagem para pães e bolos da marca Aminna. Para isso foram feitos estudos de produtos da mesma linha de atuação e em áreas semelhantes: produtos naturais, fitness, artesanais, etc. A nova identidade visual tem como objetivo ser atraente, divertido, e assim chamativo para os consumidores. A marca quer se diferenciar e destacar-se dos concorrentes no ponto de venda, além de fácil reconhecimento como produto e diferenciação de sabor.


Design da embalagem para pães e bolos


A marca busca atrair novos públicos. O layout se utilizou do chamada Lettering, que consiste em trabalhar a arte em torno de uma tipografia. Para isso, utilizamos os elementos relacionados ao sabor do produto juntamente com elementos de movimento, orgânicos, dinâmicas e que geram visualmente um formato arredondado. A marca ganha destaque no topo da embalagem e ela participa do conceito quando integrada com elementos presentes.