Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Trouxemos a ideia da cozinha artesanal para a marca, trabalhando com uma tipografia manuscrita para transpassar o conceito de rústico e artesanal em relação com formas mais modernas e alegres.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Criação da marca dos produtos Nonno Paulino Pães Artesanais.
DIVULGAÇÃO
Classe média que procura uma vida mais saudável, preocupados com o bem estar e voltados para mercado de pães integrais, artesanais e orgânicos e seguem uma dieta mais saudável.
REQUISITOS
Trazer para a marca a ideia de algo natural, integral e artesanal.
OBJETIVO
Criação de uma marca que apresente nela o conceito de um produto único e que faça as pessoas identificarem o ramo em que atua: pães artesanais.

A marca demonstra alegria, confiança e modernidade.

Conceito “cozinhaterapia”: o cliente é o chef de sua própria cozinha;
Desenvolvimento de ideias em cima do estilo artesanal, rústico, natural e orgânico.

A marca apresente nela o conceito de um produto natural e artesanal, reforçado pela composição da mesa de café da manhã, um apelo ao desejo do consumidor e confiança do conceito da mesma.

Brand Nonno Paulino


Trouxemos a ideia da cozinha artesanal para a marca, trabalhando com uma tipografia manuscrita para transpassar o conceito de rústico e artesanal mas ao mesmo tempo a irregularidade da fonte mostra um lado mais alegre e moderno que a marca necessita.


O arabesco envolvendo o nome Paulino delimita a marca e trás o caráter tradicional e sério. Os ramos de trigo simbolizam a principal matéria prima do pão. Além disso, o trigo tem seu significado relacionado a tradição.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS